23 de outubro de 2016

Ser livre

Ela contou-me, baixinho
como se perdesse a voz...
" A tristeza não me deixa ser feliz, sou a dor em pessoa"
então contei-lhe um segredo,
dos sentimentos do homem, que me foi contado
as duras penas de um par de asas que obrigou-me
a viver...

" Abra tuas asas. A tristeza precisa descansar de ti, deixe-a.
E a dor que pesa necessita que tu pare de pensar apenas nela..."
Ela contou-me, baixinho
mas como se ganhasse a voz...
"Não tenho asas, vivo a realidade que me prende no chão."
então contei-lhe um segredo,
dos horizontes do universo, que me foi mostrado
ao fitar o céu e o mar, obrigando-me
a viver...
" Contemple a natureza, sinta sua magnitude!.
Ouça teu coração bater, então sentirá tuas asas...
Agora voe... "

E ela foi para tão longe que resolveu ser poeta.
........................
Fructus - Conversa entre anjos.

Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens mais visitadas