20 de outubro de 2016

Sementes

Tua ausência
hoje
uniu-se
com todos
os teus silêncios
obrigando-me
a buscar
resposta.
Mergulho
fundo
nesta pequena
pontada que
deseja crescer
a cá dentro.
Faço descobertas
incriveis
de sentimentos
e vontades
com cores
e os mais belos
sons da natureza.
Tua ausencia
e todos os teus
silencios
me dizem hoje
que você nunca estivera
comigo,
e o que abracei


                                                               foi somente a sua sombra
                                                                                       que sua cordialidade
                                                                                            e respeito a mim
                                                                                                            permitiu.
                                                                                     Tal como sementes jogadas aos pássaros.

Resta-me
apertar meu coração
e aperta-lo
forte até quase morte
até ultima gota
do sentimento
pingar...












Nenhum comentário:

Postagens populares

Postagens mais visitadas